(ROM) (5.1.1) CYANOGENMOD 12.1 GT S7273T

(ROM) (5.1.1) CYANOGENMOD 12.1 GT S7273T




Para quem sabe nao existe rom para o nosso gt s7273T mais existem rom compatíveis como esta,ela  esta funcionando perfeitamente.
So lembrando que ela esta em fase de teste. 

Bugs: 

   - Não tem TV (por se tratar de uma CUSTOM ROM).
   - Screen Recorder
   - Sensor de proximidade 


´´UPDATE FINAL´´


DOWNLOADS:


MEGA



YANDEX





CWM: AQUI

TWRP: AQUI

GAPPS: AQUI

Para instalar a rom precisa estar instalado a ultima versão do CWM ou TWRP.

Instalacao do CWM ou TWRP.

1° entre em modo de recuperação (ligar,volume + e Home)
2° install zip
3° choose zip from /
4 °selecine o CWM ou TWRP
5° yes
6° Advanced
7° reboot recovery
8° pronto!

Para instalar o CWM ou TWRP precisa estar instalado um CWM via ODIN.

CWM via ODIN: AQUI



Instalacao da rom e gapps.


1°-  Ter ClockWorkMod 6.0.5.1
2°- BAIXAR ROM E GAPPS E COLOCAR NO CARTÃO SD
3°.- Entrar a Modo Recovery: Volume para cima  +  Home + Power
3°-  Format /system & format/data.
4°- Wipe Data, Wipe Cache & Dalvik-Cache
5°- Install from SD card, e buscar a  ROM. 
6°.- Mount /system e instalar os Gapps.
7°-reboot system now
8°-IRA DEMORAR MEDIA DE 5 MINUTOS PARA INICIALIZAR.



LEMBRANDO QUE NÃO ME RESPONSABILIZO EM CASO DE DANOS
FAÇA POR SUA CONTA.







Comentários

Anônimo disse…
Poxa cara :/ Deu Errado : mas fiz os passos corretamente U.U
Tem Como usar as rom's CyanoGeNmod do GT-S7272 no modelo GT-S7273T? grato
Unknown disse…
Qual é o GaPPs dele ???
tem sim voce so tem que ter o recovery atualizado 6.0.5.1
Nacao do Rock os GAPPS sao o que voce achar melhor

https://www.androidfilehost.com/?fid=24052804347819437
NOVA ATUALIZAÇÃO DISPONÍVEL
Unknown disse…
cara essa rom ten quais bugs
No momento ja foram corrigido todos os bugs
Unknown disse…
To estalando aqui si fica top compartilharei o link do blog
Unknown disse…
estalei aqui so que quando eu desliguei e fui ligar denovo ficou uma tela cinza ten como resouver
Tente entrar no cwm dê wipe data, wipe cache, va em advanced e de wipe dalvik cache, e de reboot system now se nao entrar no cwm instale elo novamente via odin
Unknown disse…
E isso resolve o bug pra senpre ou nao senpre q desliga meu cel vo te q formata
Unknown disse…
cara muito obg no meu pegou perfeitamente
Unknown disse…
mais ta com alguns bugs como a gravação de audio no whatsapp e no snap que nao abre a camera frontal
mais fora isso ta joia
Unknown disse…
cara não estou conseguindo baixar o CWM_Recovery_6.0.5.1 pelo Dropbox...
Unknown disse…
Tem algum bug nessa rom?
Unknown disse…
Vários BUGS o snap nem abre os audios do whatsapp saem com voz tico e teco o player de musica nao pega direto so as vezes
Unknown disse…
mano vou instalar essa rom gostei muito......
mas queria saber se posso instalar rons de outro aparelho por exemplo a do s7272t no s7273t ????
Unknown disse…
cara muito boa sua rom......
continue com esse otimo trabalho...
Unknown disse…
ROM muito top alguem sabe como tirar print?
Unknown disse…
Tem sim.... Vou instalar essa no meu. (GT-S7273T)
Unknown disse…
Também...gostei muito desse blog! Um dos poucos para o GT-S7273T!
Unknown disse…
Acho que não ein... Porque tem alguns modelos que o processador e a memória e ainda o dual chip são diferentes. O único adequado pra ele é a ROM do GT-S7272,com diferença na TV que não tem.!
Unknown disse…
botao de liga e volume para baixo
Unknown disse…
Valew mano... Muito bom essa ROM... Continua trazendo coisas assim para nosso modelo!
Unknown disse…
Todas as Cyanogen congelam no meu :( </3
Unknown disse…
Eu uso a rom chilena(sem propagandas da tim), tenho que estar usando a rom brasileira???
Unknown disse…
cara como faço pra instalar o play store que nao velho , e fica dando erro na analise de pacote :/
Se todas as roms que instala esta dando erro da tela preta acho que sim
Fico feliz por ter gostado
Esse sao os bugs que ela tem e que consegui achar e tambem nas letras quando reproduz videos no YouTube
Ja atualizei os links para o Yandex
Sim nos audios do whatsapp e a camera frontal do snap
O player de musica ja esta funcionando bem na atualizacao do dia 16 11
Unknown disse…
instalei esse " tk_gapps-modular-pico-5.1.1-20150920-signed " mais nn deu certo :/
Unknown disse…
onde eu vou para atualizala ?
Unknown disse…
valew! ei eu tava vendo em outro blog que já tem uma atualização do dia 17... procura ai pra ver se funciona mesmo?!
Unknown disse…
eu pensava que poderia atualizar ela pelo própio sistema... mais no meu fica como se não tivesse internet para verificar... iria ser um bom canal de atualização.
A atualização do dia 17 e do 7270 e só pega 1chip e algumas estão com bug no brilho recomendo esta do dia 16 do 7272
Procure por outros gapps para o android 5.1.1 que voce ira encontrar
Nao esta saindo atualização para ela pelo o celular mais sempre que sair entarei postando aqui no blog para voces
Galera sempre que sair atualizacao para ela estarei atualizando aqui no blog tambem
Unknown disse…
galera quem puder, faça um tutorial insinando a istalar a rom, eu estaria muito grato
Unknown disse…
E tem sin tutorial Ensinando a Instalar a ROM. Só procurar no YouTube, só que você essa rom.
Alguém tem problemas de ativar o root? Ou foi somente eu? Não consigo ativar de jeito nenhum.
Anônimo disse…
nunca intendi porque ela só reconhece 2gb quando tem 4gb de memoria interna...
2gb são do sistema por isso que só tem 2gb livres de memoria interna
Tiago tenta instalar o update supersu.zip
Siga este tutorial e quase a mesma coisa so precisa usar os arquivos daqui do blog https://youtu.be/0EPRwEbFh7w
Tiago valeu pela ajuda aqui nos comentários
Unknown disse…
Vi um jeito de melhorar a memória trocando memória externa virar interna, mas preciso do Xposed.




Link do update supersu.zip

https://download.chainfire.eu/696/SuperSU/UPDATE-SuperSU-v2.46.zip?retrieve_file=1 xposed estarei postando amanha aqui no blog
Anônimo disse…
visite o blog : http://tec-prime.blogspot.com.br/
Coisas mt uteis para o GALAXY S2 DUOS TV ;-)
Tem como colocar as teclas virtuais do lollipop no GT-S7273T?
Anônimo disse…
Resolveu o problema do Snapchat?
Somente nas roms cyanogenmod
Unknown disse…
o audio do whatsapp sai bugado :(
Unknown disse…
Como já dissemos aqui, você tem que usar o gravador do whatsapp mesmo. Ou então o gravador de voz que vem nessa rom.
Unknown disse…
Deu crt aqui pacero, vlw ai, e parabéns pelo trabalho
Unknown disse…
cara fui formatar meu celular e instalar novamente essa rom(porque modifiquei) e ai ela veio sem o sensor "'giroscópio""(aquele que faz girar mesmo), formatei de novo e voltou tudo ao normal. sendo que de outra vez tinha vindo sem root. mesmo assim ela é muito boa e nao volto para a original kk
nao tiro ela mais do meu kk
Unknown disse…
Wesley, vc conseguiu ativar o Rádio nesta cm? As versões do spirit Fm que peguei não funcionaram ainda... Se vc tiver, cria uma postagem para o rádio offline
GALERA NOVA ATUALIZAÇÃO BUGS RESOLVIDOS AINDA NÃO SEI .....
vou tentar um modo de fazer funcionar o radio
Unknown disse…
Já conseguiu ver quais bugs resolveram nessa atualização nova aí??
São pequenos bugs que não fazem deiferença mais lá sai atualização todos os dias a tarde
Unknown disse…
Velho, se eu não precisasse tanto de dois chips eu instalava ela sim. Mais a falta do dual chip matou.
Katia's Blog disse…
Qualquer screen recorder que instalo com essa ROM da erro na gravação, os vídeos ficam sempre com 3k e não abrem. Alguém sabe pq?!
existe um app para gravar a tela vou estar postando aqui no blog
Katia's Blog disse…
Valeu Wesley, vou aguardar.Já testei todos os principais da Play Store e todos apresentaram o mesmo erro.
Android sansnsug disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
O do whatsapp e do snap ja foram resolvido?
Aqui esta o link do screen recorder

http://galaxyace3gts7273t.blogspot.com.br/2015/12/como-gravar-tela-da-cm12-e-cm121.html?m=1
Unknown disse…
Wesley! Cara olha o que estão dizendo nesse blog! http://jendraliblis.blogspot.com.br/2015/11/news-cyanogenmod13-untuk-gt-s7272-s7270.html?m=1
Eles dizem lá que estão desenvolvendo(zim55) uma ROM com CyanogenMod 13 para os modelos de GT-S7272 e GT-S7270! E parece que será lançada ainda em dezembro! Vamos esperar.
Anônimo disse…
glr, vamos entrar no grupo sobre o SII TV
https://www.facebook.com/groups/939276249486472/
Tiago estou no grupo do Galaxy Ace 3 grupo "espanhol",e eles dizem que talvez possa sair no ano que vem quando sair eu faço o post aqui.... :)
Unknown disse…
Essa atualização saiu q dia?
Unknown disse…
Dia 22 de dezembro.
Rádio na cm12 e cm12.1 link:


http://galaxyace3gts7273t.blogspot.com.br/2015/12/radio-para-cm12-e-cm121.html
Unknown disse…
hoje saiu uma nova atualização... o que melhorou?
Anônimo disse…
ta dando erro na instalação da
instalação abordada
Cara a ROM do dia 29 não instala então e só não instalar ela
Unknown disse…
A Atualização do dia 30 está perfeita! Quem quiser instalar (se ainda for ela no site) pode instalar... Quanto aos bugs antigos não sei se resolveu, só sei que está funcionando!!
Thales disse…
Pessoa, alguem sabe se nas ultimas atualizações foi consertado o bug do snap? O meu não pega nem a câmera traseira, ele abre e fecha. Ai tive que negar a permissão da câmera para poder usar.
Unknown disse…
Não. Só funciona a câmera frontal mesmo. Ao mudar para a traseira ele fecha o app.
Unknown disse…
A atualização de hoje 02/01 melhorou em quê?
Unknown disse…
Wesley cara como faço pra usar os dados moveis ?
Cara estou usando minha rom no momento mais vou ver se consigo te informar
Unknown disse…
Vlw irmão faça isso, eu agradeço
Anônimo disse…
Algum dos bugs mais importantes foi resolvido?
Unknown disse…
O áudio do whatsapp foi corrigido?
CryptoMoedas disse…
no meu nao ta funcionando acesso root alguem tem esse problema tbm
CryptoMoedas disse…
audio nao foi corigido
Unknown disse…
De acordo com um dos desenvolvedores, os bugs presente no GT-S7273T não estão presente na versão GT-S7272. O motivo de existir bugs o nosso SII é porque a ROM nao é feita para ele! Tem algumas mudanças em relação a esses modelos e por isso causa esses bugs como o do whatsapp, as letras distorcidas no YouTube etc. Mas isso não quer dizer que vou deixar de usar... Ela a cada atualização diária melhora significativamente. Zim555 está de parabéns!
Tiago mas o 7272 e o 7270 estão com esses mesmos bugs que o 7273
Unknown disse…
Pois é. Mas isso foi o que eu soube. Fiquei meio confuso. Mas vou continuar tentando falar com o zim555...
Unknown disse…
E a build do dia 19/01/2016 alguém sabe se ta massa?
Unknown disse…
Tá sim. Super leve. Atualizo todos os dias!
Unknown disse…
hey jhow, ñ aparece na cwm a opção format tô c 6.0.5.1
Herison disse…
Tá com o bug do whats ainda essa versão mais recente?
Cara não entendo pois a ROM começou com zim555 e agora ta com Jenkins
Só foi corrigido bug do snapchat e atualização via ota
Unknown disse…
A câmera de vocês tbm ficou ruim? Achei q a qualidade caiu muito
CryptoMoedas disse…
acesso root não funciona ainda.
Para resolver bug do root e só instalar o update supersu.zip esta nos comentarios
Unknown disse…
Funcionando bem por aqui, rindo muito com esse bug do whats, mas o celular é outro... Acompanhando o desenvolvimento, enquanto isso sem audio no whats =P
Thales disse…
Alguém pode informar a ultima atualização estável? Coloquei a do dia 03/01 mas está falando que o Google Play Services parou, o teclado não abre e fica travando tudo.
cara baixa outra já tem mais atualizações recentes...
Thales disse…
Falei errado. 03/02. Mas agora ferrou tudo, qualquer uma que coloco o teclado não funciona. Ja instalei outro e tambem nao da. Fica aparecendo "O 'aplicativo do teclado' parou"
De todos os wipes e instale a ROM que ira resolver..
Thales disse…
É, fiz isso, só depois vi sua resposta. Mas deu certo vlw
Grupo do whatsapp se alguem querer deixe seu número com DDD..
Unknown disse…
92 99438-2261 ta ai wesley.
CryptoMoedas disse…
add meu numero 19-992993574 vlw.
Anônimo disse…
95735036
Unknown disse…
85 8801-2772
eu estou com um problema nessa ultima atualização
"This package is for device: logan s7270, gt-7270.hawai; this is device is logands"
nao sei como resolver me ponham do grupo e me ajudem.
Adicionado

Talvez esse erro porque você baixou a rom Logan e não Logands
Anônimo disse…
Gente, o bug do snapchat fechar sozinho ainda continua :/
Thales disse…
O meu dá isso também. Vai nas informações do app e em permissões impede o acesso à camera. Vc vai poder usar normal, só que pra postar tem que tirar a foto na câmera e compartilhar, não da pra por na história.
Anônimo disse…
035 9155-8631
Dennis disse…
Vi em outro site que essa rom nao carrega desligada
É verdade ??
Unknown disse…
Já faz muito tempo que ela já pode carregar desligada. Ela está muito rápida, e pouquíssimos bugs que para alguns(como eu) nem faz diferença!
Anônimo disse…
Sabe CE vai ser resolvido o bug do whatsapp e do snap ?
Unknown disse…
74 991203293
add ai por favor
Anônimo disse…
tem como resolver um bug do snap? algum metodo?
Anônimo disse…
bug camera do snapchat
Anônimo disse…
Quero saber também
Unknown disse…
onde que eu abaixo essas atualizacao
Essas atualizacoes estao tudo no link a cima escolha a que tiver o final "logands".. Lembrando que ultima a ultima atualizacao ja esta sem o bug do audio do whatsapp..
Unknown disse…
Cara, no meu celular faço tudo certinho e depois de instalar a CM ele fica em um loop de reinicialização (e dá um chuvisco entre uma inicialização e outra)

Alguém sabe me ajudar ? :D
Anônimo disse…
Eu instalei a rom faz mais de um mês
mas a atulização do celular da falha na conexão
eu posso instalar a rom atual por cima da outra via recovery?? Ou vou perder os meus arquivos ?
pode instalar a rom por cima sem nenhum wipe que ira funcionar
Unknown disse…
Boa tarde amigos, estou querendo instalar a rom, mas alguns dos bugs me deixam com o pé atrás, então queria saber se alguém pode me ajudar com as informações!

Após as atualizações mais recentes, os bugs de câmera no snap, de voz ao gravar áudio no whats e de filmar (app de câmera normalmente) foram resolvidos? Agradeço a ajuda desde já!!
Anônimo disse…
Boa tarde amigos, estou querendo instalar a rom, mas alguns dos bugs me deixam com o pé atrás, então queria saber se alguém pode me ajudar com as informações!

Após as atualizações mais recentes, os bugs de câmera no snap, de voz ao gravar áudio no whats e de filmar (app de câmera normalmente) foram resolvidos? Agradeço a ajuda desde já!!
Unknown disse…
a atualizaçao e feita via OTA ?
Unknown disse…
Olá, li todos os comentarios acima e estou bem interessado em atualiza o meu Gt s7273t (Galaxy S2 TV), mas como ja dito fico com um pe atras pois alguns bugs me desanimam.. então gostaria de saber...
O bug do whats, do snap, do dual chip foram corrigidos? Aguardo a resposta
Unknown disse…
Luan, pode instalar de boa... unico bug que da pra resolver é o do Snap que a versao atual nao pega... mas tem outra que funcina...
se quiser coloca o numero nos comentarios e participa do nosso grupo que a gente ajuda melhor
Unknown disse…
Man, eu instalei de boa, funciono tudo muito bem, ele ficou mo rapidao... ai.. eu desliguei ele passou um tempin liguei novamente ele aparecia o nome demorava um tempo e aparecia uma tela como de tv sem sinal sabe, tipo aqueles chovisco.. realizei a instalação duas vezes e as duas teve o mesmo erro ao desligar o celular... adiciona la 19 983420818
Agradeço ai.
Unknown disse…
Adiciona eu lá no grupo por favor 31 95735036
Anônimo disse…
mano, eu instalei tudo direitinho,mas dps q inicia na tela do idioma, depois de botar a senha do wifi e tals o chip, quando vai pra logar no Google naquela tela "verificando dados" ele simplesmente não loga ou aparece nada, quando eu vou em configurações, contas e pressiono pra adicionar uma conta vai pra mesma tela ("verificando dados") e sai, ou as vezes aparece "Google Play Services parou de funcionar" ou algo do tipo se não me falha a memória, vc tem como me ajudar ? :/
Anônimo disse…
Esse bu esse bulg do clip d voz não tem não pelo menos no meu não ficou não deu tudo certo
Anônimo disse…
Quero sabe uma coisa se e preciso fazer todo esse procedimento quando e atualização
Unknown disse…
Eu estou com o problema de não conseguir logar na conta do google.. então fica impossivel entrar na play store, acessar o google drive, o maps etc... não loga, quando tento entrar aparece "verificando dados", e então fecha sozinho e nada acontece... alguem pode me ajudar
Unknown disse…
Eu estou com o problema de não conseguir logar na conta do google.. então fica impossivel entrar na play store, acessar o google drive, o maps etc... não loga, quando tento entrar aparece "verificando dados", e então fecha sozinho e nada acontece será que é problema do Gapps? .. desconfio disso
Anônimo disse…
Add lá 28999285915
Dennis disse…
Cara
Tmb tive este problema
A solução foi reinstalar os Gapps
Anônimo disse…
Quem quiser entrar olha ai meu numero: 8193779099
Unknown disse…
Add por favor 61992335758
Unknown disse…
Add por favor 61992335758
Unknown disse…
me add no grupo +55 (62) 994575945 ( Douglas )
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Me add lá tbm pfv 81- 88138893
Unknown disse…
Me add la 11-961954349
Unknown disse…
Muito bom Isso mais por que voces nao fazem um video ensinando a fazer a mudança da rom?
Unknown disse…
adc no grupo la se puder 88-992375431
Unknown disse…
add no grupo por favor 85 985944994
Anônimo disse…
Instalei e deu tudo certo, nao ta tao explicativo mas deu pra eu acertar.
rodrigo santos disse…
essa rom é muito boa,se vcs tiverem algum problema com a memoria,tipo ela ta bem pouca mesmo, é so vc reinstalar a stock rom e depois voltar para essa,que vai pegar de boa, valeu por me ajudarem, fllw
Anônimo disse…
Qual gapps funcionou?
Unknown disse…
mano n sei oq é mais n ta atualizando
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
fiz a instalação igual no passo a passo mas ele ficou dando uma tela chuviscada e reinicia antes do logo da samsung , e o modo recovery nao formata, voltei pra room original via odin e vou tentar dnv fazer todos os processos .
Unknown disse…
Não entendi como fazer o procedimento, tem que fazer root antes? E como instalar CWM pela odin pra depois instalar ela de novo, tem como entrar em contato comigo? whats (35) 99107-7878
Unknown disse…
Cara peguei ambas as roms, a desse tutorial e a do tutorial 4.4.4 e nenhuma delas é compativel
Unknown disse…
Me add no grupo por favor?
Meu numero:19986045448

Obrigado fico no aguardo!
Unknown disse…
Ola gostei da rom tenho 3 duvidas é oficial??tem muitos bugs??instala sem pc??
Unknown disse…
No meu celular só consegui instalar pelo TWRP. Pela CWM dava erro. Se alguem quiser informações sobre instalação meu whatsapp 31996771832
Unknown disse…
Nao consigo instalar nehum modo recovery no meu celular. alguem pode me ajudar?
ruansilva71 disse…
Valeu pelo post, já instalei uma rom de outro post, queria saber se essa tem algum bug? e também se pode me colocar em algum grupo ou manda algum link que me mantenha atualizado sobre rom's para nosso aparelho..
Wesley Oliveira disse…
Caso queira entrar no grupo do whatsapp basta entrar por este link: https://chat.whatsapp.com/11Mo9GizrRd9bdjmFQa0O8
Luckas disse…
Cara, deu bug quando eu reiniciei o celular, agora está em uma especie de loop
Fábio Luciano disse…
Como está a rom atualmente, poucos bugs? e o bug do whats resolveram?
Anônimo disse…
Sei que é meio tarde pra comentar, mas ele ainda tem o bug do youtube?
neném Azevedo disse…
Eai blz ei essa Rom pega os dois chips ou só um
Breno Maia disse…
Olha esse TWRP instalável via Odin.
http://www.mediafire.com/file/yl5npf1d8xxgrqo/twrp_3.0.2_S_II_DUOS_TV_GT-S7273T.tar

Postagens mais visitadas deste blog

LineageOS 13.0 (6.0.1) GALAXY S2 TV GT-S7273T

CWM & TWRP Recovery Para Gt S7273T

[Recovery] [GT-S7272] [GT-S7273T] TWRP 3.0.2-0 for Samsung Galaxy Ace 3