MiniMod S5 v2.0 Samsung Galaxy S2 GT S7273T

MiniMod S5 v2.0 Samsung Galaxy S2 GT S7273T



E ai galera depois de muito tempo voces me perguntando sobre a v2 da ROM então hoje estou trazendo ela para vocês espero que gostem...

Bugs: Nenhum encontrado

Essa ROM vem com um instalador aroma com duas opções "Apps Google" & "Apps Samsung" isso será sua escolha de qual vai querer recomendo Samsung..

"Apps Google" ::Câmera,Google Launcher,Google keep,Google Keyboard,Google calendar,Chome,Calculadora,clock,Google Musica & Es File Explorer.

"Apps Samsung" ::Accuweather,AlarmWidget,Allshare,clock,Face Lock,MusicFx,Tw music player,Samsung Browser,Samsung Calendar,Samsung calculator,Samsung Gallery,TowchWiz Launcher,notes,FileMananger & SVoice..

Então vamos lá ao tutorial .

Tenha Cwm ou Twrp Atualizado.

Link de como Instalar: AQUI

Download da Rom: AQUI

Fix status bar aqui:Aqui

Use esse app para deixar a status bar da cor dos apps abertos:Aqui  

Lembrando que e preciso ativar o xposed e ativar o modulo nele... 

 1°-BAIXAR ROM E COLOCAR NO CARTÃO SD.
2°- Entrar a Modo Recovery: Volume+,Home e Power).
3°-Faça o backup da Rom original.
4°- Mounts and storage Format /system,data,cache e boot.
5°- Va em mounts and storage e de format /data and /data/media (/sdcard)
6°-Wipe Data, Wipe Cache & Advanced-Wipe Dalvik-Cache.
7°-Install zip,choose zip from /sdcard1 e buscar a  ROM.
Ira aparecer uma imagem igual essa:
Click em "Next". 


Ira aparecer esta click em "Next".


Agora escolha se você quer "Apps Google" ou "Samsung" e de "Next".

Espere a rom Instalar..
 E então click em "Finish"

Espere que a rom ira demorar media de 5 minutos para iniciar..


"Imagens da "ROM"











Comentários

Anônimo disse…
parabéns cara ! Ótimo trabalho
Essa rom V2 é mais rapida que a V1 ? Pois estou usando a V1...
desde ja agradeço
CryptoMoedas disse…
estou testando parece ser boa parabens
Esta v2 e muito melhor que a v1 recomendo instalar
Obrigado qualquer duvia eu estou aqui.. 👍
Anônimo disse…
Cara! Pode me dizer como é a tela de bloquieo ??
Anônimo disse…
Se vc pudesse colocar a rom disponivel para download no mega ficaria agradecido
o Yandex interrompe o download antes do fim :-/
Anônimo disse…
Cara
Gostei da rom
Instalei ela a poucos minutos
Vieram 2 apps instalados e um é pra personalizar o celular
Eu queria deixar a barra de status preta
Me agrada mais assim
Como faço ?
Ja tentei pelo app mais nao da certo
Vlw
cara você já ativou o xposed? e o modulo?
Me diz como você quer totalmente preta me explique talvez posso te mandar já pronta sem precisar usar aplicativo...
ta beleza vou disponibilizar no mega tbm..
Anônimo disse…
Eu queria a barra de status preta
No mesmo estilo q esta.. porem preta
Chama no whats 28 999285915
Unknown disse…
muito boa!! uma dúvida.. como eu coloco essa tuch wiz branca do 5.1.1??
para qual e Android do dispositivo que você quer por ? e 4.2.2 só testei nesta versão do Android se for me avise q eu te passo..
Unknown disse…
baixei o google now launcher pelo google play... valeu Wesley.. melhor room que eu testei até agora!!!! Tudo rodando perfeitamente...Mais uma vez.. Obrigado!!!
Unknown disse…
So fico estranho a status bar quando entra no app fica azul mais ja resolvi obg rom ta perfeita
Unknown disse…
Agr da pra joga gta 3 na rom original nem si quer abria o jogo mas agr quando botei essa rom ta pegando vlw wesley o jogo rodando perfeitamente
De nada "Eu nem sabia que rodava gta nele kkk"...
CryptoMoedas disse…
muito top ja vem com root parabens
Unknown disse…
como faiz para deixa a barra igual d cor do app aberto pq ela so fica azul
Unknown disse…
Resumindo como tiro essa barra azul e deixo igual ao lollipop que a barra ficada da cor do app aberto
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Pq quando envio video pro youtube da erro no servido pode ser bug ? Eu fasso noutro celular e pega normal testai wesley essa rom pode ter bug no youtube ?
Cara nao sei de nenhum app que faz isso
Cara não sei se é bug talvez pode ser bug do próprio youtube..Porque no meu não deu nenhum erro por enquanto usei.
Unknown disse…
Ei cara como fasso para instalar o recovery 6.0.5.1. ...pq quando entro em modo reboot nao tem a opção install zip oq eu faço?
Unknown disse…
Blz pow mas isso besteira vlw ei tu sabe outras status bar para esse cel
Unknown disse…
Ingual da cyanogem mod que fi a da cor do app
Unknown disse…
Wesley ja descobri porque ta dano esse erro no servidor no youtube e do proprio app nao e bug n conferi os comentarios la na play store e tem muitas pessoas reclamando do youtube que ficou ruim dps que eles atualizaram
Eu tenho uma toda preta aqui ...Esta status bar me deu dor de cabeça para compilar so no final que ia postar descobri como compilar sem erro por isso q saiu mal feita kkk
Grupo no whatsapp se alguem querer deixe seu número com DDD..
Unknown disse…
Ata blz kkk ta de boa
Unknown disse…
Chamai no whats 84988631397
Unknown disse…
99982232672 add lá
Mkdkb disse…
Add lá 011961739707
Mkdkb disse…
Você usa qual wesley ?
Anônimo disse…
3195735036 adiciona lá cara
Anônimo disse…
Essa ROM e rápida ?
Mais você instalou o CWM via Odin ?
Anônimo disse…
Olá!
Alguem poderia me descrever se essa "rom" traz melhorias, além de visuais, no desempenho do celular ?
Os dois ships funcionam?
Os vídeos no youtube funcionam a 480p?

Estou usando a rom cyanogenmod. A mesma, no começo, estava funcionando perfeitamente. Porém, depois de um tempo, a rom começou a apresentar alguns bugs estranho como travamentos, fechamento inesperado de apps como facebook e instagram.

Estou querendo mudar de rom e queria saber a opinião de vocês sobre qual a melhor nesse momento.

Parabéns ao dono do site por disponibilizar o conteudo e agradeço também ao suporte que vem dando ao usuário/visitantes aqui.
Anônimo disse…
84991857656
Anônimo disse…
Android 5.0? Fui trocar os emojis e nao funcionou Ajuda ae
Unknown disse…
to precisando da sua ajuda pra instala a rom, me chama no whatsapp 082981020816
Carol disse…
A Câmera não funciona porque ?!
Anônimo disse…
Tem como deixar as configurações e outros locais de fundo branco com uma cor de fundo escura? Esta rom está funcionando a tv e o rádio?

DIEGO.
Anônimo disse…
quero informar que instalei no meu celular esta funcionando muito bem. gostaria que me informasse para que serve os apps wanam xposed e xposed installer.
forte abraço.

e parabens wesley
Configurações e branca
E funciona tv e radio
O wanam e para personalizar a status bar e o xposed installer e para ativar o wanam para funcionar...
Cara eu nao sei pq aqui tava funcionando tudo normalmente
Cara essa e rom stock modificada nao altera android ....somente roms cyanogenmod
Anônimo disse…
61 82630397
Italo Adriano disse…
Funciona a TV? Dual SIM? E o bug de gravar vídeos?
Tem tv,funciona dual sim e nunca teve bug de gravar ...Testei ele outra vez e nao tive nehum problema
Eddie Ollie Fake disse…
Cara, vcs tem um canal no youtube com tutorial em vídeo desde o começo ?
É que tô querendo instalar no meu, mas vi que precisa de vários programas e apps que não sei bem com que ordem e como devo usar, e parabéns pelo blog
Unknown disse…
Instalei mas o chip 2 só fica silencioso tanto para toque como para notificação já tentei de tudo e nada só fica silencioso o chip 1 fica normal mas o dois não o que eu faço, por favor me ajude
Temos um grupo no whatsapp caso queira tirar duvidas deixe seu numero ..
Você já ativou o sim dois na configuração...Ou se foi porque não tem toque chamanda já ativou nas configurações um toque ??
Eddie Ollie Fake disse…
Ainda tem vaga no grupo ? 85 87187486
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
O chip esta estalado recebo chamada nele e tudo mas só dá opção de vibrar em chamada e mensagem
meu whatsapp 81987845086 por favor me ajude para os dois chip ficar tocando em chamada e mensagem, Obrigado espero retorno a room e excelente mas só isso que esta me deixado triste.
FernanDK disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
FernanDK disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
FernanDK disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
FernanDK disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
soneca disse…
Me add no gp por favor +5508586984135
Anônimo disse…
me add ai mano 92993190054 luan
Anônimo disse…
Me coloca no grupo ai 35 9155-8631
Unknown disse…
Me add ai no grupo Wesley 61 85460253
Anônimo disse…
Não ativem o gerenciador de dispositivo android como administrador de dispositivo, pois provoca looping infinito na tela Samsung. Muitas ROMs estão com esse problema.
Sergio disse…
Anônimo, sabe se tem como resolver o looping infinito e poder ativar o gerenciador de dispositivo?
Sergio Asche disse…
Anônimo, sabe se tem como resolver o looping infinito e poder ativar o gerenciador de dispositivo?
Esse tal bug do gerenciador de dispositivo vem desde a stock ,então não há nada a fazer...
Sergio Asche disse…
Wesley obrigado por responder.
Então não é problema de placa e sim de software (stock rom), já vindo da própria Samsung? Esse problema está em todos as versões 4.2.2 ou somente nos GT-S7273T ?
Valeuu
Marcelo disse…
Instalando...
Só o processo de instalação já ficou show! Parabéns Wesley!
Favor me adicianar ao grupo do Whatsapp... 11 99892-4625
Unknown disse…
me add +55 (62) 994575945 ( Douglas)
Unknown disse…
Me add por favor também, tenho uma duvida. 31 99398-6863. queria muito saber se a rom vai poder rodar apps que só rodam na versão superior do 4.2.2 ou se só vai mudar a estetica mesmo igual na versão v1. Obrigado e parabéns pela ROM.
Anônimo disse…
Me adiciona no grupo 11983678459
Anônimo disse…
amigo ta demorando demais para instalar ta zero por cento já faz mais de 10 min
Unknown disse…
me add +55 31 86974819
Wesley Oliveira disse…
Caso queirá entrar no grupo do whatsapp . Basta entrar por este link https://chat.whatsapp.com/11Mo9GizrRd9bdjmFQa0O8
alemão de muriu disse…
ola boa noite a todos pra quem instalou a MiniMod_S5_V2.0 e puder me ajudar com este problema agradeco a rom é otima e fluida mais o chip 2 nao sai do silencioso de jeito nenhum escolho um toque e ele nao aceita nenpre volta pro silencioso.
agradeco quem puder ajudar...o interesante e que so acontece no segundo chip!
Fábio Carneiro disse…
Instalei aqui e rodou blz! Muito obrigado! Vi que tem a versão 3. Vale apena instalar? Fiquei com medo de arriscar, pq essa tá muito boa!
Unknown disse…
cara me ajuda ja passarao mais de 5 minutos que ta instalando a rom e ate agora nada so fica na tela installing
Anônimo disse…
Conseguiram corrigir o problema do chip 2! Realmente por mais q faça de tudo não sai do modo silencioso e qq modificação q se tente fazer depois de selecionar o chip 2 sempre altera a configuração de som feita no chip 1!
Anônimo disse…
Amigo ignore meu comentário. Acabei de ver q vc postou uma nova versão sem o problema do Chip 2! VALEU!
Anderson
Unknown disse…
o de vcs demoraram?
fmvr disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
fmvr disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

LineageOS 13.0 (6.0.1) GALAXY S2 TV GT-S7273T

CWM & TWRP Recovery Para Gt S7273T

[Recovery] [GT-S7272] [GT-S7273T] TWRP 3.0.2-0 for Samsung Galaxy Ace 3