Resurrection Remix 6.0.1 GT S7273T

Resurrection Remix MM 6.0.1





           _____                    _____          
          /\    \                  /\    \         
         /::\    \                /::\    \        
        /::::\    \              /::::\    \       
       /::::::\    \            /::::::\    \      
      /:::/\:::\    \          /:::/\:::\    \     
     /:::/__\:::\    \        /:::/__\:::\    \    
    /::::\   \:::\    \      /::::\   \:::\    \   
   /::::::\   \:::\    \    /::::::\   \:::\    \  
  /:::/\:::\   \:::\____\  /:::/\:::\   \:::\____\ 
 /:::/  \:::\   \:::|    |/:::/  \:::\   \:::|    |
 \::/   |::::\  /:::|____|\::/   |::::\  /:::|____|
  \/____|:::::\/:::/    /  \/____|:::::\/:::/    / 
        |:::::::::/    /         |:::::::::/    /  
        |::|\::::/    /          |::|\::::/    /   
        |::| \::/____/           |::| \::/____/    
        |::|  ~|                 |::|  ~|          
        |::|   |                 |::|   |          
        \::|   |                 \::|   |          
         \:|   |                  \:|   |          
          \|___|                   \|___|          
                                                  
                                                  
                                                  
 ██▒▒░░ R E S U R R E C T I O N  R E M I X  O S ░░▒▒██
                                                  

 Powered by ANDROID™ // MARSHMALLOW


E ai galera depois de ter lançado a Resurrection Remix Lp não podia deixar de lado a RR 6.0, então resolvi portar ela pra nosso celular.

Também não podia deixar de lado a versão mais atual do Android :)


LEMBRE-SE:

  • - Sua garantia é agora nula.
  • - Eu não sou responsável por dispositivos brickeados.
  • - Fazer alguma pesquisa se você tiver alguma preocupação sobre os recursos incluídos nesta ROM.
  • Quando você instalar VOCÊ está escolhendo fazer estas modificações, e se Você apontar o dedo para mim por estragar o seu dispositivo, vou rir de você.



  • O que há de novo na RR 6.0:

    -Navigation Bar
    -Enable/Disable Navbar
    -Navbar Ring Switch
    -Navbar Ring Targets
    -Navbar Button Customization
    -Navbar Dimensions(Potrait & Landscape)

    -Statusbar
    -Brightness Slider
    -Enable/Disable Show Notification Count
    -SuperUser Indicator Switch
    -Carrier Label*
    -Carrier Label Switch
    -Carrier label Colour
    -Quick PullDown Switch
    -Smart Pulldown Switch
    -Clock Customizations
    -Time & date
    -Clock Colour
    -Day & date Toogle
    -Center Clock/Right Clock Choice
    -Battery
    -Battery Bar customization
    -Battery Icon Customization(circle/landscape/Potrait and more)
    -Battery % Text
    -Network Traffic Indicator

    -Theme Chooser
    -RR exclusive PITCH BLACK THEME
    -Animations
    -Toast Animations
    -ListView Animations
    -System Animations

    -Gestures
    -Gestures Anywhere Feature

    -App Circle Bar
    -Choose apps in App circle
    -Trigger Width
    -Trigger Hieght
    -Trigger Position

    -Recents Panel*
    -Clear All button Switch
    -Clear All Tasks Switch
    -Clear All Button Location(Top right,Top Left,Top Center,
    Bottom Left,Bottom Right,Bottom Center)

    -Cclock Widget
    -CLock And Alarm Customizations
    -Weather Panel Customizations
    -Calender Events

    -LockScreen
    -Lockscreen Shortcuts
    -Choose upto 5 Shortcuts
    -100+ Icons for Shortcuts

    -Quick Slider Shortcuts

    -Notification Drawer
    -Weather Display Switch
    -Quick Settings
    -Choice to Add 20+ Tiles
    -Enable 2/3/4 Tiles per Row
    -Enable Disable Birghtness Slider in Notification Panel
    -Advanced Location Settings Switch(Choose 
    Battery saving/Device Only/High Accuracy Directly in Notification Panel)
    -LongPress Toogles to Enter Settings

    -Buttons
    -Backlight Timer
    -Backlight Strength
    -Navigation Bar left/Right handed mode Switch
    -Power Menu
    -Power Menu End Calls Switch

    -Home Button(For devices with HW keys Only)
    -Home Button Wake Up
    -Home Button answer call
    -Long Press Actions
    -Double Tap Actions

    -Back Button(For devices with HW keys Only)
    -Wake Up device Switch

    -Menu Button(For devices with HW keys Only)
    -Wake Up Device Switch
    -Short Press Actions
    -Long Press Actions

    -Search Button(For devices with HW keys Only)
    -Wake Up Device
    -Short Press Action
    -Long Press Action

    -Volume Buttons
    -Wake Up Device
    -Playback Control
    -Keyboard Cursor Control
    -Swap Buttons on Landscape mode

    -Perfomance Profiles
    -LCD Density
    -Expanded Desktop Mode
    -All New CM Audio FX App
    -Heads Up Customizations
    -OverAll Smoothness Improvements
    -Quick Unlock
    -Optimizations Para melhorar a bateria Características
    -E MUITO MUITO MAIS


     Então vamos lá...


    Bugs:

       - Sensor de Proximidade
       - Gravação de tela não funciona

    Como instalar:

       - Para instalar a rom e necessario ter um recovery personalizado

       - Preferencia TWRP


    Link de como instalar o Recovery personalizado: 



    1° - Vá no TWRP e faz como na imagem:



    
    
    Download da ROM: 

       - Link da ROM:

       - Mega 


    Instalando a rom: 


       -  Install (Instalar)
       - Selecionar a rom
       - Deslize a barra ate o final
       - Não de reboot (reiniciar)


    Download do Gapps:

       - Link do Gapps:

       -  OPENGAPPS

    Não sabe baixar ? Olhe na imagem..





    Instalando Gapps:  (Apps google)

       - Install (Instalar)
       - Selecionar o Gapps
       - Deslize a barra ate o final
       - De reboot system (Reiniciar sistema)

      --- Agora espere a rom iniciar (5 minutos aproximadamente) e seja feliz !!



    Alguns Prints da rom 




       




      











     
    Espero que gostem desse meu novo projeto :)


    
    

    Comentários

    Unknown disse…
    Eu estou usando a cyanogenmod 11 kitkat no meu s7273t, eu ainda estou pensando se vale a pena trocar para essa, sera que nela funciona o XPOSED.. e o LINK2sd? e quanto ao desempenho dela, como está?
    Unknown disse…
    eu ja usei uma resurrection Remix da 5.1 e ela drena bateria muito rápido, essa possui o mesmo problema?
    Unknown disse…
    Felipe, o Xposed funciona mas o link2SD não.
    O desempenho tá muito bom. E ela não drena muito a bateria por ser marshmallow. Testa ela aí para ver se concorda comigo. Faz o backup, caso queira voltar pra sua ROM antiga.
    Unknown disse…
    obrigado, eu vou instalar essa rom, é a unica Marshmallow que existe pro s7273t, vou testa-la e se eu gostar, ficarei usando, vou dar um jeito de usar link2sd ou equivalente nela, se eu não conseguir, infelizmente terei que voltar a minha 4.4 porque meu smartphone fica inutilizavel pra mim sem o link2sd
    Unknown disse…
    só tenho uma ultima duvida, essa rom é realmente um android 6.0, ou é outra versão modificada para parecer a 6.0?
    Unknown disse…
    não precisa mais responder essa, adorei a rom ja comprovei ,e o android 6.0 possui as fucionalizades do Link2sd entao não vou mais precisar dele, já tornei meu cartão Sd a memoria interna, aconselho todos a usar essa rom para o s7273t, é super atualizada, poucos bugs, fluida, não drena a bateria rapido, além de possuir funcionalidades muito úteis , só estou tendo um probleminha com atualizações, porque quando tento procurar atualizações no menu "configurations" ele diz "não foi possivel verificar atualização"
    Unknown disse…
    Primeiro: não é a única ROM com Android 6.0. Temos a CM13 também. Sim ela é o própio Android marshmallow. Não é possível ter atualização nesse contexto aí por conta que, ela não é feita para o nosso modelo e é portada pelo wesley(do blog). Por isso não tem atualização via Ota.
    1986 disse…
    Essa ROM está melhor que a CM11? A última ROM do Remix que eu usei (e que foi postada aqui) não me serviu pois estava drenando a bateria, não funcionava a câmera e quando eu reiniciava, tinha que instalar tudo de novo. Essa versão está melhor?
    Unknown disse…
    Eu estou usando e não estou tendo problemas com a bateria , ta tudo ok
    Unknown disse…
    Alguem pode me dizer quais são as diferenças entre essa rom e a CM13? , ela é melhor que a cm13?
    Unknown disse…
    aaa nao faz gravaçao de video :( desanimei .....ai é tenso ...me poe no grupo 17 992465406... acharam algum outro bug ? se ficar só nesses bug ai eu att rsrsrs
    Wesley Oliveira disse…
    Gente esta ROM é desenvolvida por mim então não há atualização via ota...E também a ultima att da RR-Lp não tem mais esse problema da bateria, então é só ficar por dentro aqui que ira aparecer atualizações no mesmo link
    Unknown disse…
    Wesley Oliveira me adc no whats ou passa seu numero pq esse carambas de recovery ta me dando trabalho affffffffff .......cara primeira vez que fui instalar rom assim att o recovery de boa fiz tudo de primeira ....agora to tentando com arquivos de varios lugares e num vai afff
    Gostavo disse…
    gostaria de entrar no grupo de whats (34) 9 96425467
    1986 disse…
    Estou usando essa ROM há um dia e até agora os únicos bugs que eu encontrei foram:

    - Os já citados (sensor de proximidade não funciona e não grava vídeos)
    - O teclado (AOSP) dava erro quando eu tentava digitar por gestos. Resolvi baixando o "Teclado do Google" na Store.
    - Vez ou outra o sinal do celular simplesmente some, ficando sem rede móvel por alguns minutos e depois volta completamente cheio.

    Sobre esse último problema, já considerou (se é que já não fez) buscar uma baseband melhor? Lembro que no meu Defy+ eu sempre mudava quando instalava uma ROM nova.

    Fora isso... nada. Está funcionando perfeitamente.

    Uma pergunta offtopic: como você faz os seus ports? Tenho um Tablet aqui e gostaria de tnta fazer uns ports para ele.
    Unknown disse…
    Me ajuda com uma coisa 1986 ?!me adc no whats la pra me ajuda con recobery ? Ta um negocio muito chato isso... pedi ajuda mas o cara nao me ajudou :/ ....17 992465406
    Unknown disse…
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown disse…
    Da um erro ao fim da instalação: E: Unable to mount '/data'.

    O que pode ser?
    Gente quem quiser tirar duvidas deixe o numero que vou adicionar no grupo ou respondo vcs
    Anônimo disse…
    +555191441466 adc urgente
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo disse…

    Muito boa, só o consumo de bateria que está sendo um problema no momento. Tá descarregando rápido.
    Erick Douglas disse…
    alguem me ajuda? é q meu cartão de memoria naum ta lendo :/
    Anônimo disse…
    Me add 11 997831705
    Bruno Santos disse…
    Me adiciona ai nos grupos do Whats e Telegram - 98 982928798
    DENIS disse…
    Me adiciona no Grupo por favor
    28999285915
    Unknown disse…
    Me add ae no grupo wesley
    16991752931
    Bruno Santos disse…
    Fora os bugs já citados acima a ROM não está instalado o Facebook, apenas o Facebook Lite!
    Wesley quando ocorrerá novidades sobre a RR 6.0?
    Anônimo disse…
    Me add no grupo, obg ^_^ 11 987626656
    Unknown disse…
    A rom está melhorando muito , Estou surpreso
    Anônimo disse…
    Mano tem o bug das listras verdes nos vídeos ?? Me add no GP 5195286375
    Daniel disse…
    add eu nao ta dando certo 19 974127515
    Unknown disse…
    me add no grupo +55 (62) 994575945 ( Douglas )
    Antonio Diego disse…
    Ola, quero entrar no grupo do whats: 64 96761780
    Estou usando essa ROM e o meu cel fica reiniciando sem parar. O que poderia ser?
    Unknown disse…
    nova rom ae wesley
    Unknown disse…
    nova rom porfavor wesley
    Unknown disse…
    nova rom miui por favor mais atualizada










    Zeba disse…
    Boa noite, Essa rom tem TV os dois chips funciona normal alguem testou ? Valeu
    superboydbrgames disse…
    Me add Wesley 19971660219 por favor
    Isaque disse…
    Me add Wesley 19971660219
    Isaque disse…
    Sim ela pega os dois chips TV eu não sei mas da pra baixar TV na play store ou pesquisar no YouTube baixar TV Android não testei mas ela e muito boa pelos comentarios
    Unknown disse…
    Add grupo do telegram e zap 85 985944994
    Unknown disse…
    Me add no grupo mano
    (99)991680776
    Unknown disse…
    Me coloca no grupo
    (99)991680776
    Anônimo disse…
    Me adicionem no grupo do telegram por favor: @HannahMckay
    Katia's Blog disse…
    Estou com problemas no whatsapp, não consigo enviar ou baixar fotos, videos e áudios. Mais alguém com esse problema, alguém sabe como resolver? Telegram e Whatsapp: 79988326047.
    pitcho disse…
    Tem como resolver o bugs da - Gravação de vídeos (câmera). +244997275823
    Unknown disse…
    Não consegui baiar a Rom, diz que o limite da banda larga foi excedido...
    Unknown disse…
    Wesley não rolou a tv e o radio? Como podemos resolver esse probleminha? Me responde por favor rsrsrs... Whats 11 964464342 ou pelo face uma vez que vou mexer nas conf do cel e o whats vai ficar inoperante... https://www.facebook.com/thiagohpotter
    Anônimo disse…
    Me adiciona no Grupo no grupo estou com problemas para instalar as rooms (11)945780016
    Madlove disse…
    Muito bom. Não tenho experiencia em alterar rooms nem nada, e esse blog me ajudou muito em vários aspectos. Ela tem fluido muito bem até agora. Muito obrigado. E por favor, me adicionem no grupo (91) 982558016
    Lucas Neto disse…
    Sempre acompanhando os atualizações aqui e utilizando a cm 12.1 remix. Está ótima. Add no grupo do whats 85 997280085
    Herison disse…
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Herison disse…
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo disse…
    Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento, tudo deu certo lindamente kkk !
    ddelias disse…
    boa tarde. estou acompanhando esta rom muito boa . so tenho um probleminha não consigo instalar modo condução era muito util. se tiver alguma maneira de instalar. desde ja agradeço.
    Alex JR disse…
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Alex JR disse…
    Instalei essa rom e gostei muito. O problema do wifi desligar sozinho resolvo ligando e desligando o roteador. A tela verde nos videos sumiu. Formatei meu cartao como armazenamento interno e agora nao preciso do link2SD. O unico problema que nem chega a ser tao grande é o sensor giroscopico. Não sei o que acontece mas é como se ele desligasse sozinho. Quando eu ligo o celular, ele rotaciona com um certo delay. Mas depois de um tempo ele pra de girar. Wesley se você puder resolver esse problema eu ficarei grato. Ótima Rom.
    Unknown disse…
    Me adiciona la no grupo 98611788
    Wesley Oliveira disse…
    Poderia deixar seu DD ?
    Unknown disse…
    alguém sabe se roda pokemon GO?
    Monique Kaeller disse…
    Eu to muito afim de mudar a rom do meu, o problema é que já tentei instalar e meu celular ficou em loop infinito. Consegui recuperar usando a stock rom, via odin.
    Poderia me colocoar no grupo? 21 99543-1248 pra me dar umas dicas?
    Herison disse…
    Previsão de alguma atualização da rom?
    Unknown disse…
    eu fiz td certo mas quando fui digitar o teclado n aparecia a aparecia uma mensagem falando q o teclado parou

    ddelias disse…
    Esta funcionando perfeitamente. Se tiver alguma novidade Me add 11958943280 valeu
    dandao disse…
    sai do grupo por engano, se puder me add de novo (32) 98883-5059.
    kelleton disse…
    Ainda vai ser atualizada?
    Wesley Oliveira disse…
    Aanova atualização galera ResurrectionRemix-M-v5.7.4 ✌.

    Caso queira entrar no grupo do whatsapp entrem neste link:https://chat.whatsapp.com/11Mo9GizrRd9bdjmFQa0O8
    Madlove disse…
    A atualização é feita normalmente como na instalação? Não precisa resetar nem nada? (Noob aqui)
    Unknown disse…
    Alguem sabe dizer ´porque sempre que reinicio o celular ele trava numa tela branca cheia de rabiscos e não liga mais..ai tenho que voltar pra stock..como resolver???
    Unknown disse…
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown disse…
    add la 88981066470
    Anônimo disse…
    como esse problema de reiniar e a tela ficar em branco e com serradilhos?
    Unknown disse…
    Add lá 5575999198455
    Unknown disse…
    Adc la 5514997279439
    Unknown disse…
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown disse…
    add lá 994090225
    Glicio disse…
    add lá (82)998262231
    David disse…
    ESSA ROM E DE QUANT0S MHZ ? 989038953 ADD LA
    David disse…
    essa rom é boa para rodar games ?
    Robô disse…
    Esta bugado quando eu coloco na porta usb trava o celular
    CANISMAJOR disse…
    O Kernel 1.5Mhz CM12.1, funciona nessa rom?
    Unknown disse…
    Aqui ainda haverá atualizações?
    Unknown disse…
    Adiciona por favor (86) 99806-7972
    Fábio Luciano disse…
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Gabriel disse…
    Estou com a rom instalada faz um pouco mais de um mês. Ela tem bugs sim, que incomodam um pouco no dia-a-dia, mas dá pra usar com alguns problemas, depois falo mais deles.
    Avisando antes pro pessoal que essa rom não terá atualizações e quem precisar usar rádio FM e TV, não instalem pois ela não tem os aplicativos necessários - e nem existe forma de baixar eles. Apenas com a ROM original.

    Bugs que notei na ROM:
    - Wi-Fi: De vez em quando, quando conectado em um Wi-Fi, do nada, ele para de funcionar. Quando abre as configurações, ele fica procurando as redes eternamente. Solução: Reiniciar o aparelho apenas.
    - Consumo de bateria: Sem o uso de dados móveis, a bateria é basicamente a mesma da ROM original. Agora, ao ligar eles, ela consome muita e, dependendo do estado da sua bateria, pode devorar em 2 à 4 horas, se o uso for contínuo.
    - Travamentos: Há travamentos contínuos no sistema(por conta da memória RAM), como na abertura das configurações, por exemplo. Há também demoras em aberturas de aplicativos, engasgos na hora de digitar(um deles, você está digitando e do nada, ele não responde os comandos, levando uns 2 a 4 segundos pra destravar e continuar as teclar que você pressionou depois de travar). Quando há uns 4 a 6 aplicativos abertos no multitarefas, o smartphone pode chegar a travar completamente e reiniciar sozinho. Também, acostume-se com a janela O aplicativo xxx não está respondendo ou então O aplicativo xxx parou.
    - Toques fantasmas: Sim, eles acontecem algumas poucas vezes, mas é bem irritante, principalmente ao pressionar o botão voltar, que quando pressionado, abre as opções do botão menu.
    - Botão de bloqueio não funciona algumas vezes: Um bug bem chatinho que pode acontecer é que o botão para bloquear o celular simplesmente para de funcionar e você não consegue bloquear a tela e nem ver o menu de opções para desligar e reiniciar o aparelho. Solução: Retirar a bateria, re-inserir ela e ligar o aparelho.
    - Gravador de tela não funciona: Caso esteja baixando a ROM para este fim, desista. Não vai funcionar. Até inicia a gravação, mas logo para.
    - Sensores de proximidade: Não funciona, como explicado no post.

    Enfim, esses são os bugs que encontrei. Posso ter esquecido um ou outro, mas não chega a incomodar. Vale a pena baixar?. Se você precisa de um android atualizado e não liga pros bugs acima, pode baixar sem problemas, mas saiba das limitações e, se quiser testar, teste em um fim de semana, em casa e veja se lhe agrada. Se algum problema incomodou muito você, passe longe, pois muito provavelmente eles não serão corrigidos.
    Anônimo disse…
    e pra baixar todos os arquivos do Mega???

    Postagens mais visitadas deste blog

    LineageOS 13.0 (6.0.1) GALAXY S2 TV GT-S7273T

    CWM & TWRP Recovery Para Gt S7273T

    [Recovery] [GT-S7272] [GT-S7273T] TWRP 3.0.2-0 for Samsung Galaxy Ace 3