ROM 4.4.4 Cyanogenmod 11 SII S7273T


ROM 4.4.4 Cyanogenmod 11 SII S7273T


Precisa estar instalado um recovery via odin para instalar o novo.

   - CWM VIA ODIN:AQUI

   - CWM 6.0.5.1 CLIQUE: AQUI

   - TWRP V2.8 CLIQUE: AQUI

UPDATE FINAL

DOWNLOADS:


MEGA




YANDEX




GAPPS CLIQUE:AQUI



COMO INSTALAR:

FAÇAM O BACKUP DA ROM ANTES DE INSTALAR.


1.- Ter ClockWorkMod 6.0.5.1
2.- BAIXAR ROM E GAPPS E COLOCAR NO CARTÃO SD
3.- Entrar a Modo Recovery: Volume para cima  +  Home + Power
3.-  Format /system & format/data.
4.- Wipe Data, Wipe Cache & Dalvik-Cache
5.- Install from SD card, e buscar a  ROM. 
6.- Mount /system e instalar os Gapps.
7.-reboot system now
8.-IRA DEMORAR MEDIA DE 5 MINUTOS PARA INICIALIZAR.


LEMBRANDO QUE NÃO ME RESPONSABILIZO EM CASO DE DANOS
FAÇA POR SUA CONTA.






 

Comentários

Unknown disse…
Não pega os dois chips é isso ? :(
Pega sim amigo,só não tem tv
Em caso não pegue o chip 2 digite abra o terminal emulador e digite:
su
setprop persist.radio.multisim.config dsds
Anônimo disse…
Ta funcionando?
Gabriel disse…
Pessoas o meu esta dando erro na instalação da ROM (Statuts 7) Instalação abortada...

Preciso de ajuda =(
Dennis disse…
Eu queria saber se ocorrem bugs com essa rom ?
E se ela e rápida ?
Anônimo disse…
Existe um bug as vezes do WiFi desligar sozinho,mais ela e muito boa e rápida
Dennis disse…
Vlw cara
Mas eu tenho uma duvida
Nao sei como instalar o CWM pelo odin
Vc pode me explicar pf ????
Unknown disse…
Pq ela trava depois de um tempo?
Unknown disse…
Me expliquem o que fazer para ela para de travar???? Por favor
Não sei te explicar pois estou usando a cm12.1
Abra o Odin no PC e em PDA selecione o recovery touch.
Depois entre em modo download botao power home e volume - .
Clique para cima e conecte no PC
Depois clique em start
Pronto
Para quem esta tendo erro do (status 7) vou procurar solução e vou postar aqui para vcs.
Não sei te explicar pois estou usando a cm12.1
Unknown disse…
O erro no status 7 é porque a verificação da licença está ativada vá no recovery e desativee refaça o processo porque as roms customizadas não tem licença qualquer duvida comente que tentarei ajudar
CANAL MDBR disse…
na meu so fica reiniciando sozinho? oque fazer
essa rom tem problema de congelamento entao ela se reinicia,nao sei como resolver
NOVA ATUALIZAÇÃO DISPONÍVEL CORRIGINDO VÁRIOS BUGS
Anônimo disse…
Estou pensando em instalar essa rom no meu celular
Vc pode me dizer se é seguro instalar ela ?
Vc disse que corrigiu varios bugs
Ainda existem bugs ?
E quais sao ?
Descupa pela demora...


Nunca usei essa nova atualizacao pois uso a 5.1 mais deve esta resolvido os bugs que existem pois ela é a final
Unknown disse…
Você usa um s2 ou um ace3?
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
nova cyanoogenmod11 aroma pra o gt-s7273T link:
http://galaxyace3gts7273t.blogspot.com.br/2015/12/rom-cyangenmod-11-aroma-galaxy-s2-tv-gt.html

Tutorial bem explicado....:)
VJDANIEL disse…
fuciona no ace 3 ou não ?
sim esta rom tambem funciona no ace 3 gt-s7272
Unknown disse…
POR FAVOR ME AJUDE O Meu deu status 7 instalação abordada
Tente esta talves funcione


http://galaxyace3gts7273t.blogspot.com.br/2015/12/rom-cyangenmod-11-aroma-galaxy-s2-tv-gt.html
Anônimo disse…
alguém pode me passar a rom stok original ? pq aki deu ruim e eu preciso dessa rom so que eu não acho
Unknown disse…
Wesley tem essa aqui mais atualizada
https://yadi.sk/d/a9z2iMGNmkMX3
Grupo no whatsapp se alguem querer entrar deixe seu número com DDD..
Anônimo disse…
(99)991099600 add ae Wesley !
Anônimo disse…
Me ajuda aí, chama no whats: 84 9926-9988
Anônimo disse…
me ajuda aí, o meu está dando instalação abordada na instalação da ROM
whats: 84 9926-9988
Unknown disse…
Tem como colocar o rádio bde novo mim ajudem ai
Unknown disse…
Como colocar o radio de novo
38 992675117
Unknown disse…
me add +55(62) 994575945 ( Douglas )
jlgb0 disse…
N to conseguindo instalar ta dando failed.
Guto disse…
me põem no grupo por favor 31-975751934
Unknown disse…
porque no meu s2 duos tv nao vai , ele aborta a instalaçao da (status 7)
Unknown disse…
Pra quem tá recebendo o erro Status 7 volte na tela inicial do Recovery e vá em Mount, daí desmarque System e tente flashear a rom novamente :)
Unknown disse…
Boa noite, meu s7273 não reconhece o toutch. Está com a rom de fábrica. Já instalei várias e nada. Troquei o touch e tmb não tmb resolveu, não dá toque. Qual vcs me indicam colocar?
Unknown disse…
Oie,EU instalei UMA Ron no meu moto e 1mais teve algum problema pq so ta contando OS aplicativos aer quando termina DE conta ele nao liga e comeca a contar OS app DE novo ten Como concertar???
Unknown disse…
Oie,EU instalei UMA Ron no meu moto e 1mais teve algum problema pq so ta contando OS aplicativos aer quando termina DE conta ele nao liga e comeca a contar OS app DE novo ten Como concertar???
Você já tentou dar um reset (formatar ) após instalar a rom ?
Unknown disse…
Me adociona no grupo grupodo whatsapp 55 716945417

Postagens mais visitadas deste blog

LineageOS 13.0 (6.0.1) GALAXY S2 TV GT-S7273T

CWM & TWRP Recovery Para Gt S7273T

[Recovery] [GT-S7272] [GT-S7273T] TWRP 3.0.2-0 for Samsung Galaxy Ace 3