S5 ROM Galaxy S2 TV GT-S7273T

S5 ROM GT-S7273T GALAXY S2 TV






E ai galera, hoje trago a vocês a S5 ROM feita por mim mesmo , para o GALAXY S2 TV GT-S7273T ,então espero que gostem!


                                                                     
ROM
###### YANDEX ######
 CWM
TWRP

# - Changelog Versão1.0
# Bloatwares Removidos
# Busybox/SymLinks Instalados
# Zipalignada
# Init.d Scripts Suporte
#  Deodexed
 
# Características 
# Touchwiz UI Style 
# S5 Framework-res 
# S5 Settings 
# S5 Bootanimation 
# SystemUi Modificada 

# Para instalar o CWM ou TWRP precisa estar instalado
um CWM via ODIN.

CWM via Odin:   AQUI


# -  Modo de Instalação  CWM
# Coloque o zip da  Rom no seu SDCard
# Vá para o Cwm Recovery "volume para cima + home + power
# Faça os Wipes data e Cache 
# Depois vá em "Install zip" e depois "Chosse zip from/storage/sdcard1''e selecione "S5_ROM_GT-S7273T_###WESLEY####" e selecione ''yes" e Aguarde a instalação acabar...
# Depois do término da instalação , dê um reboot system now e curta a rom...

# -  Modo de Instalação TWRP
# Coloque o zip da  Rom no seu SDCard
# entrar em modo TWRP : volume para cima +home + power
# install /Advanced wipe /marque todos menos (micro sdcard) e puxe a barra azul.
# install (up a level) /external sd selecione a " S5_ROM_GT-S7273T_###WESLEY#### " e selecione ''yes" e Aguarde a instalação acabar...
# Depois do término da instalação , em reboot /system.
alguns prints

 





Nova atualização disponível
V2.0
AQUI











Comentários

Unknown disse…
Gostei dela, estou com ela faz duas semanas ... Até agora num deu nenhim bug nem nada, mas ela só faz personalizar a aparencia do mesmo ... nota 10 cara, você ganha algo postando essas roms pra gente? E quando vai sair a outra?
Ate agora acho que nao recebe nada mais quero passas a todos o meu trabalho.
E nao sei quando vai sair a v2 pois estou com problemas ao descompilar os apks
Fico feliz por você ter gostado.....
Unknown disse…
ela só personaliza a mesma rom original não modifica nada não wesley
Sim,pois as outras edições talvez virá na v2
Unknown disse…
Por que ela usa mais memoria do que a original ja que ela tem menos app o certo era ter mais espaço
Nunca tinha prestado atencao nisso deve ser com causa de alguns mods
Unknown disse…
E bom que quando vc lançar a v.s 2.0 vc da uma arrumadinha ai tah rom muito bom Parabéns
Unknown disse…
Amigo parabéns pela ROM, muito boa e leve. Roda tudo perfeitamente. Porém não me agradou pelo fato de ser praticamente a Stock Rom do 7273T, então irei continuar com s CM msm com os bugs, mas gosto vai de cada um né? rsrs. Mesmo assim parabéns...
Unknown disse…
Ei mais como vc consigui tira o bug la da tela cinza wesley quando vc desliga continua esse bug
Unknown disse…
Cara ta joia agora e só add mais coisas na próxima versão como mudar o visual do menu de configuração e o Android em CI
Pedro Santos disse…
Eu não consigo estalar o cwm pelo odin no meu gt s7273t
Pedro Santos disse…
Alguém pode me ajudar.
Por favor.
Unknown disse…
o link ta of conserta pfv....
Foi mal pela demora e muito obrigado por me avisar vou tentar consertar
Unknown disse…
como faço pra baixar essa rom que nao to conseguindo ?


Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
não estou conseguindo da Recovery, sempre fica na recovery original
Quando voce estiver instalando o recovery ja fique pressionado o botao volume + e home.
Lembre-se de fazer o backup da rom original
Os links estavam off mais ja resolvi
Unknown disse…
cara cade a versão 2.0
estou anciosso com as novas melhorias que pode ter tipos os emojnis igual ao do s5 entre outras coisa como as gavetas de app e o menu de configurações
cara estou com problema no meu pc,agora mais vou ver se arrumo ele logo então vai demorar um pouco
Unknown disse…
aonde eu baixo essa cm12.1 ? tem algum bug ?
Unknown disse…
se inventa-se uma rom igual a de iphone ia fica maneiro :3
Anônimo disse…
Cara
O site do Yandex não Baixa o arquivo da ROM
Pode disponibilizar outro link ?
E se essa ROM e mais rápida do q a original ?
Cara
Eu ate tinha disponibilizado outro link mais com uns 15 dias o link ficou off
Unknown disse…
Anciosso para versão 2. 0��
Unknown disse…
Mano disponibiliza outro link esse nao baixa nao, ja tentei demais
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
a memoria interna do celular ocupa mt mais do que a original
vc sabe me dizer ce tem como liberar a memoria e deixa-la como a original ?
Voce tem que ir no recovery /monts and storage/ format sdcard nao click na opcao que ta escrita sdcard1
Anônimo disse…
Cara estava contente em ter instalado a rom
Por sinal achei ela muito boa e tal
Mas agr os travamentos são constantes e tenho que reiniciar o celular toda hora
E os apps do google( youtube, gmail e play store) nao funcionam mais
Mostram a mensagem : verifique sua conexão com a rede
Porém os outros apps funcionam normalmente
E tenho Internet normal
Também tentei no 3g pq talvez o problema era o wifi mas também deu erro
Pode me ajudar ?
Unknown disse…
Nao instala, ele esta abortando a instalaçao, oque eu faco?
VC esta usando o cwm v6.0.5.1 ou twrp
Unknown disse…
Ei mano por favor disponibiliza em outro link, ja tentei de todo jeito mais essa rom não baixa de forma alguma nesse link ae
V2.0 link espero que gostem

http://galaxyace3gts7273t.blogspot.com.br/2016/01/minimod-s5-v20-samsung-galaxy-s2-gt.html?m=1
Grupo no whatsapp se alguem querer entrar deixe seu número com DDD..
soneca disse…
Wesley me add no Gp do whats +5508586984135
LUCAS SABIO disse…
Estou com um gt-s7273t(s2 duos tv) e ele morreu, não consigo piscar recovery e nem Rom nele, já tentei de tudo, alguem tem algum problema relacionado assim? Ele parou do nada, e ficava reiniciando, aí fui tentar fazer hard reset, sem sucesso, ele nem entrava na tela, só consigo entrar no modo odin nele(DOWNLOAD). ME AJUDEM PFV.

Postagens mais visitadas deste blog

LineageOS 13.0 (6.0.1) GALAXY S2 TV GT-S7273T

CWM & TWRP Recovery Para Gt S7273T

[Recovery] [GT-S7272] [GT-S7273T] TWRP 3.0.2-0 for Samsung Galaxy Ace 3