(Rom) CyangenMod 11 Aroma Galaxy S2 TV GT-S7273T

(Rom) CyangenMod 11 Aroma Galaxy S2 TV
GT-S7273T



E ai galera hoje trago a vocês a CyanogenMod 11 Aroma para o nosso Galaxy S2 Gt-S7273t.

Esta Rom esta muito boa não encontrei nenhum bug nela, encontrei no site do 4PDA e queria mostrar para vocês também.
Usei ela por alguns dias e achei ela melhor que a CM11 que eu avia postado aqui no blogger.
Não tive problemas com o famoso (status 7) e com o bug da tela preta ao reiniciar e nem do congelamento da Rom.

Ela não tem tv.

Funciona os dois chips.

Então vamos lá ao tutorial. 
  
Faça o download dos drives de preferencia samsung kies.

Para quem ainda não tem o recovery vou estar ensinado como instalar. 
 Pacote Recovery + Odin:AQUI

Extraia  o arquivo que você baixou  e execute o Odin.exe.
Verifique se as caixas (auto reboot e F.Reset time) se esta marcada.
Clique em (pda) e selecione o recovery (touch).

Agora conecte o celular em modo download (home,volume- e power) verifique de o celular esta desligado antes de fazer isso segure os três botões juntos ate aparecer uma imagem tipo essa:


Agora aperte botão de (volume+) ira aparecer uma imagem parecida com esta:

Agora no Odin click em (start).

 

Pronto o recovery esta instalado.  :)


Agora para instalar a Rom e preciso que o recovery esteja atualizado.
Recovery 6.0.5.1:AQUI

Entre em modo recovery botao (home,Volume+ e power):

1°-install zip.
2°-choose zip from /sdcard 1.
3°-selecine o recovry.
4°-yes.
5°-Advanced.
6°-reboot recovery.
8°-pronto!
Instalando a Rom:
Rom:AQUI


1°-BAIXAR ROM E COLOCAR NO CARTÃO SD.
2°- Entrar a Modo Recovery: Volume+,Home e Power).
3°-Faça o backup da Rom original.
4°- Mounts and storage Format /system,data,cache e boot.
5°- Va em mounts and storage e de format /data and /data/media (/sdcard)
6°-Wipe Data, Wipe Cache & Advanced-Wipe Dalvik-Cache.
7°-Install zip,choose zip from /sdcard1 e buscar a  ROM.
Ira aparecer uma imagem igual essa:
                                     
click em avançar.
marque a caixa e click em avançar:

                  
click na opção marcada abaixo:
marque todas as caixas e va em avançar:
        
 quando chegar nesta etapa so click em avançar:

avançar novamente:
e espere a Rom instalar:
avançar
Marque a caixa e clique em finalizar:
 

 
Esta Rom ja vem com os gapps e so fazer igual no tutorial.


IRA DEMORAR MEDIA DE 5 MINUTOS PARA INICIALIZAR.


###### Creditos a CyanogenMod ######

Não me responsabilizo em caso de danos faça por sua conta.

########### Imagens da Rom###########








Para colocar teclas virtuais use o root Explorer ou ES file Explorer va em build.pro e adicione na ultima linha Este código...
qemu.hw.mainkeys=0  

Comentários

Lembrado em caso de duvidas e so deixar o numero do whatsapp aqui:
Unknown disse…
posta fotos dessa rom ai fera...
Unknown disse…
no meu funcionou perfeitamente
Unknown disse…
ocupa muito espaço so sobra 879mb para o usuario
Va em mounts and storage e de format /data and /data/media (/sdcard) que ira liberar a memoria para 1,70gb
Anônimo disse…
Vc poderia passar o link dos driver fazendo favor?
obrigado!
Foi mal pela demora


https://yadi.sk/d/jEeoFA-tm36uG
Adalto coloque o numero completo com codigo da sua cidade
Anônimo disse…
(87)9203-0387 Me Ajuda Por Favor
Anônimo disse…
Cara
Essa ROM tem bugs ?
Responde no whats
28 999285915
Lincoln disse…
Ótima rom, funcionando 100%. Só não aparece os contatos dos sim's, mas isso resolvido sem problemas. Muito obrigado!!!
VAGNERLANDIO disse…
Aqui não funciona o sensor de presença quando faço uma ligação. Tem como resolver isso?
WFS disse…
Mano, por favor, me add no zap, tenho algumas pequenas duvidas !! abraço !!

31 98666 9929
Anônimo disse…
Me chama no whats (37)91650275
Herison disse…
Por que as opções do meu é diferente? o modelo é esse ai GT-S7273T mas sempre da erro no modo recovery e as opções que tenho são essas:

reboot system now
apply apdate from ADB
apply apdate from external storage
wipe data/factory reset
wipe cache partition
apply apdate from cache

As opções descritas no post não tem, a única que da pra selecionar os itens do cartão é pela "external storage" (óbvio), mas aí da um erro e reinicia --' :(

Queria testar outras roms porque meu android ta travando pra car@$%& mas não vai ter jeito pelo visto :/
Unknown disse…
3 opção. Apply update from SD card.
Quando tiver instalando o recovery via odin fique precisando os botões volume + e o home.
Tive esse problema no início também..
Herison disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Herison disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Grupo no whatsapp se alguem querer entrar deixe seu número com DDD..
Grupo no whatsapp se alguem querer entrar deixe seu número com DDD..
Me adiciona agradeco! 87 998161474
Pesquisador disse…
Me adiciona 88 988843064
Duas perguntas rapidas:
Essa e uma rom 4.4.4 ou 4.4.2?
Esse android e original ou seja vai roda app ou jogo que necessita dessas versão?
Adicionado..Esta rom e realmente a 4.4.4 pode testar app jogos o que vc quiser que ira funcionar logico apps para o android 4.4.4...
Unknown disse…
Amigo, instalei tudo certinho, só q nas ligações só consigo ouvir pelo viva voz.
Unknown disse…
Me adiciona ai cara fazendo um favor:
19983521615

Obrigado
Fico no aguardo

se tiver algum grupo tb pode adicionar valew
Anônimo disse…
CARA FUNCIONOU, ACHEI QUE NÃO IRIA PRESTA MAIS ESTA FUNCIONANDO MUITO BEM NO GT7273T, VALEU CARA VOCÊ E FERA. CARA VOU TE DIZER QUASE CHOREI QUANDO VI MEU ANDROID EM 4.4.4 KITKET KK
Anônimo disse…
add zap ai
11 96103-4167
Unknown disse…
Me add 3198499760
Unknown disse…
Me adiciona ai, 14-991564586
Unknown disse…
amigo aqui só da instalation aborted
pelo cwm e pelo twrp só da failed
Unknown disse…
add la no grupo 8994153351 wesley
Anônimo disse…
me add la no grupo nao to conseguindo instalar nenhuma rom personalizada meu numero e (62)994575945
Anônimo disse…
Essa rom te bug sim.. primeiramente o sensor de proximidade não funciona, segundo, a camera do whatsapp trava quando viramos o aparelho de lado. Coisa que com a stock nao ocorre, mas a rom eh muito boa, melhor que as cyanogen recentes que nesse aparelho tem um péssimo desempenho em gráficos .. tanto 2d quanto 3d
Unknown disse…
Tá de parabens!!!
Me add no grupo do WhatsApp também. 61 991356600
Grécia disse…
me adc no grupo 27 996422899
Unknown disse…
Me add no grupo ae pfv... 31 992203703
Unknown disse…
Me add tbm. +5491160483023
Unknown disse…
12 9 9142-4069
Preciso de ajuda
Karine disse…
oi, tentei baixar essa rom seguindo o tutorial, mas na hora de baixar o recovery no cel o usb desconectou (por puro azar) e o próprio pc não quis mais reconhecer a entrada usb, então desisti no meio do processo, e meu aparelho ficou travado nessa tela: http://4.bp.blogspot.com/-SlRu-AZ53yE/Vl4xKfm7O0I/AAAAAAAAAEk/9733c9lULts/s320/download-mode-samsung.jpg
não soube o que fazer, então retirei a bateria e coloquei novamente...
quando reiniciou o touchwiz começou a apresentar o erro 'touchwiz parou'logo após 'sistema parou', dei reset e o problema ainda persiste.
Tenho que reiniciar ele 2x até ele voltar ao "normal". Alguém pode me ajudar? Por favor.
Já tentou instalar a ROM stock via Odin ?
Unknown disse…
Me add la 98611788
Por favor deixe seu (DD) e seu numero completo, para eu possa estar te adicionando.
Por favor deixe seu (DD) e seu numero completo, para eu possa estar te adicionando.
Por favor deixe seu (DD) e seu numero completo, para eu possa estar te adicionando.
Unknown disse…
me add no grupo do whats, preciso tirar umas dúvidas 081991688035

Postagens mais visitadas deste blog

LineageOS 13.0 (6.0.1) GALAXY S2 TV GT-S7273T

CWM & TWRP Recovery Para Gt S7273T

[Recovery] [GT-S7272] [GT-S7273T] TWRP 3.0.2-0 for Samsung Galaxy Ace 3