MniMod v3.0 Galaxy s2 TV GT S7273T

MINIMOD V3.0 SII TV GT S7273T



E ai galera hoje estou trazendo a v3.0 da minha rom 
Esta rom e mais resolvendo alguns bugs 

Bugs removidos:

Som de chamada e notificação sim 2
Youtube 
Status bar 
configurações 

Mudanças :

Status bar 
Configurações 
Novos Tweaks 
Melhor desempenho 
Etc...

O resto vocês descobrem ...

Links da rom..


Mega 

Para instalar essa rom e necessário estar com custom recovery instalado e atualizado ..
Link de como instalar  e atualizar:
Aqui 

"Lembrando que eu não me responsabilizo por nada que venha acontecer com seu celular"
"Não venha reclamar de algo de errado que aconteceu"
"Faça por sua conta" 
"Recomendo que faça um backup da rom original
Ou uma rom stock via odin"

"Lembrando que essa rom e a stock modificada"
Como instalar:


# -  Modo de Instalação  CWM
# Coloque o zip da  Rom no seu SDCard
# Vá para o Cwm Recovery "volume para cima + home + power
# Faça os Wipes data e Cache 
# Depois vá em "Install zip" e depois "Chosse zip from/storage/sdcard1''e selecione "MiniMod V3.0 GT S7273T.zip" e selecione ''yes" e Aguarde a instalação acabar...

# -  Modo de Instalação TWRP
# Coloque o zip da  Rom no seu SDCard
# entrar em modo TWRP : volume para cima +home + power
# install /Advanced wipe /marque todos menos (micro sdcard) e puxe a barra azul.
# install (up a level) /external sd selecione a " MiniMod V3.0 GT S7273T.zip " e selecione ''yes" e Aguarde a instalação acabar...

Apos instalar a rom instale esse fix root

Baixe o update-supersu.zip 

AQUI

Install zip
Chosse zip from/storage/sdcard1 e escolha "update-supersu.zip"e selecione ''yes" e Aguarde a instalação acabar...
# Depois do término da instalação , dê um reboot system now e curta a rom...

### Prints da rom ###









 "'Espero que gostem dessa nova rom"'
"Caso queira entrar no grupo do Whatsapp
deixe o numero"
 

Comentários

Matheus Marttiis disse…
Me coloca no grupo 11968350640
1986 disse…
Wesley, obrigado por disponibilizar os seus mods. Adquiri recentemente o GT-7273T e estou descontente com o stock dele, especialmente por ter aquele monte de aplicativos da TIM e da própria Samsung. Sempre prezei por um sistema mais simples e mais rápido como era no meu falecido Defy+ (que eu usei até a KitKat). O que eu gostaria de saber sobre essa ROM é exatamente isso: ela está mais rápida e sem esses programas? Estou usando o celular, basicamente, para ouvir música, conversas via Whats, Skype e algumas redes sociais. Estou ciente das limitações do hardware mas eu gostaria que o aparelho não ficasse tão "engasgado" como ta com a stock.
Sim ela esta bem melhor que a stock
Sem apps Samsung e sem apps da tim , e tentei deixar ela o mais possível
Link do update supersu https://download.chainfire.eu/696/SuperSU/UPDATE-SuperSU-v2.46.zip?retrieve_file=1
fabio disse…
me coloca no grupo 011944016604
1986 disse…
Vou testar então, Wesley! Pelo menos ficarei com essa até que a Marshmallow esteja estável suficiente para ser instalada. =)
1986 disse…
Aproveitando o espaço e sendo um pouco mais chato, tenho uma dúvida.

Mexendo no blog vi que você disponibilizou o CM11. Se eu instalar essa versão eu vou poder fazer o downgrade para esse seu mod quando eu quiser?
Anônimo disse…
Tem como usar o cartão sd como memória interna?
"1986" sim


"anonimo"=Pode inverter a memória com xinternal
Leoo disse…
11957482999
Anônimo disse…
Bom dia!Peço que conserte o link do arquivo update-supersu.zip que não está funcionando.
Estou baixando a rom e pelo que vi nos prints a aparência está bem melhor do que a anterior (gosto de temas escuros), e os bug fixes e otimizações de acordo com a descrição estão ótimos, estou ansioso para afazer a instalação desta rom. Obrigado!
DIEGO.
Unknown disse…
Me coloca no grupo 3198499760
Unknown disse…
Me coloca no grupo 3198499760
Anônimo disse…
Boa rom, mas das próximas vezes seria muito bom se você fizer com uma versão diferente do android, mas que a rom seja direcionada ao Galaxy SII TV, porque a do zim555 é boa mas perde funcionalidade devido ao não funcionamento da tv, do rádio, e do sensor de proximidade, devido à ela ser uma rom para o GT-S7272. Seria muito bom ter uma rom com uma versão mais atual do android e realmente direcionada ao Galaxxy SII TV (GT-S7273T)e que funcione tudo normalmente. Mas valeu pela rom.
Unknown disse…
Me clk no grupo 92 995204238!
Anônimo disse…
Add no grupo > 991171703
Unknown disse…
O wesley da pra coloca botões virtuais
boa noite amigo , o meu deu certo mais ficou ums nomes amarelos na tela inicial que nao sai oq faço , otima rom parabns, so queria tirar ficou acima dos aplicativos uns nomes amarelos
Anônimo disse…
o link do Update-supersu ta quebrado
Anônimo disse…
Porque a v3 vem com Android 4.2 e a v2 com lollipop?
Unknown disse…
Me adiciona no grupo 75999198455
Unknown disse…
me coloca no grupo tbm obrigado
11967296249
Anônimo disse…
62 981978407

Postagens mais visitadas deste blog

LineageOS 13.0 (6.0.1) GALAXY S2 TV GT-S7273T

CWM & TWRP Recovery Para Gt S7273T

[Recovery] [GT-S7272] [GT-S7273T] TWRP 3.0.2-0 for Samsung Galaxy Ace 3