[ROM][6.0.1][UNOFFICIAL][v10.3]Dirty Unicorns s7273T

[ROM][6.0.1][UNOFFICIAL][v10.3]Dirty Unicorns

 

 Esta ROM compatível com a versão S7272 e S7273T

 

 About Us:​
 Dirty Unicorns é um projeto que começou com nenhum nome. Foi um projeto que foi baseado o primeiro fora AOKP volta nos primeiros dias de Jelly Bean. Nos primeiros dias - que era apenas um show de um homem em um dispositivo, o EVO 3D. Desde então, muitos outros se juntaram ao projeto e tem crescido exponencialmente.

 Vimos um monte de talento contribuir para este projecto nosso. Grande ou pequeno, o foco sempre foi a contribuir para a comunidade. Isso é em última análise, porque nós fazemos o que fazemos. Depois de Jelly Bean, decidimos mudar para uma nova base, OmniROM. Enquanto AOKP foi divertido, OmniROM provou ser de base ainda mais emocionante porque ele desafiou-nos a ver o que poderia fazer com um projeto que tinha objetivos diferentes em mente. Aprendemos muito e ganhou contribuintes no processo. Com Lollipop, que foi transferida para uma base AOSP com um monte de patches da CAF para tornar a nossa função de dispositivos mais antigos como deveriam. Nós cresceu ainda mais com a experiência e aprendi muito mais ao longo do caminho.

 Tem sido uma experiência incrível de aprendizagem e ainda não acabou! Nós ainda estamos aprendendo, se esforça para crescer a cada dia, e continuar a avançar. Por último, a WeDo NÃO aceitar, nem perguntar, por doações. Nós não acreditamos nisso. Tudo o que é necessário para manter esse projeto vai sair do nosso próprio bolso. Gerrit, Jenkins, Websites, dispositivos, etc. Nós nunca irá pedir um centavo. Tudo o que pedimos é que você tem paciência, procurar respostas antes de enviar mensagens, ler e tentar apreciar o processo com a gente !!

 Esta ROM é baseada na AOSP e não na CyanogenMod.

 Download da ROM: AQUI

 Download dos GAPPS: AQUI

Para instalar e recomendado estar com TWRP.

 Não sabe baixar ? Olhe na imagem a baixo..



-Guia de instalação:

 *Download ROM
*Wipe System, Data,Cache, Dalvik Cache
*Install ROM
*Install G-Apps
*Reboot

O que não funciona:

Sensor de aproximidade.
Gravaçao da tela.

Print da Rom:







 

Espero que gostem :)

 

Comentários

Anônimo disse…
Qual a diferença dessa rom em relação à cm13 do site jenkins.sandpox.org? Obrigado por mais uma rom!
Anônimo disse…
esse ai drena muita bateria?
dandao disse…
Existe alguma room com android 4.4 ou superior e que a tv funcione?
Me add no grupo 32 988835059.
pitcho disse…
ALGUÉM SABE COMO INSTALAR O TECLADO?
Anônimo disse…
ADC lá 11957482999
Herison disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Alguem me ajude q instala ela
meu Whatsapp e Telegram
15998468692
Unknown disse…
Funcionou no meu
Mais alguma vez meu Celular renicia sozinho e o Dado Moveis da VIVO não funciona
Unknown disse…
Funcionou no meu
Mais alguma vez meu Celular renicia sozinho e o Dado Moveis da VIVO não funciona
Anônimo disse…
me add no grupo do whatsapp 61 82630397
Unknown disse…
Coloque eu no Grupo
15998468692
ProjectV8 disse…
Muito obrigado por essa postagem.

Rom muito boa. Gostei dos TWEAKS exclusivos do DU disponíveis na rom.

No geral está reiniciando toda hora. Não está dando pra continuar com ela.
Vamos ver se aparecem alguns fixes.
Unknown disse…
Alguem consegue usa internet da Vivo com essa Rom
Isaque disse…
Me add wesley oliveira 19971660219
download drivers disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Rick Lobo disse…
Cara, pfv me da uma luz , pq nao sei mais o que faço . Meu cel qnd vou dar wipe cache ele da erro , e qnd vou instalar o update da "E:Can't mout /sdcard/update.zip ... oq faço? ja tentei de td
MariFerr disse…
Muito boas as postagens, as vezes tenho algumas dúvidas, sera que poderia me add no grupo do whatsapp... 48 98130308
Unknown disse…
Me add no grupo 38998346237
Esta rom esta com muitos bugs, por isso ela nao tera mais atualização.
Anônimo disse…
como faz pra colocar a senha do wi fi no inicio se o teclado não funciona? alguém conseguiu?
everton disse…
Me add no grupo 7197226030
everton disse…
nao to consseguindo baixar oque faço?
Wesley Oliveira disse…
Por favor não mandem mais os números, basta entrarem neste link: https://chat.whatsapp.com/11Mo9GizrRd9bdjmFQa0O8
Unknown disse…
Me add no grupo 9991680776
Diego Lima disse…
Ei ótimo blog !! poderia me adicionar no whastapp ?
ficaria muito agradecido !!
(11)97057-6099

obrigado

Diego.

Postagens mais visitadas deste blog

LineageOS 13.0 (6.0.1) GALAXY S2 TV GT-S7273T

CWM & TWRP Recovery Para Gt S7273T

[Recovery] [GT-S7272] [GT-S7273T] TWRP 3.0.2-0 for Samsung Galaxy Ace 3