LineageOS 13.0 (6.0.1) GALAXY S2 TV GT-S7273T

LineageOS 13.0 6.0.1  UNOFFICIAL GALAXY S2 Tv S7273T






LEMBRE-SE:






  • - Sua garantia é agora nula.
  • - Eu não sou responsável por dispositivos brickeados.
  • - Fazer alguma pesquisa se você tiver alguma preocupação sobre os recursos incluídos nesta ROM.
  • Quando você instalar VOCÊ está escolhendo fazer estas modificações, e se Você apontar o dedo para mim por estragar o seu dispositivo, vou rir de você.





  •  DOWNLOAD DA ROM:

    MEGA  Build 01.03.2017

    YANDEX  Build 01.05.2017



       - Gapps: AQUI

       - TWRP: AQUI



    OBS: Baixe os gapps como esta na imagem.




    (ARM > 6.0 > pico)





    * COMO INSTALAR O RECOVERY ?


       - SIGA OS PASSOS DESTE POST : AQUI 


    * INSTALAÇÂO DA ROM & GAPPS:


       - Certifique se você esta na ultima versão do TWRP
       - Faça o download da Rom e Gapps
       - Ligue o celular em modo recovery
       - Dê Wipe data, cache,system e internal storage
       - Install ZIp
       - Escolha a memoria externa e selecione a "ROM"
       - Puxe a barra até o final para começar a instalar
       - Após terminar selecione o "Gapps" e puxe barra até o final
       - Reboot system


    * Agora só aguardar a Rom Iniciar*





       - Sensor de proximidade
       - Screen Recorder
       - FM Rádio


    Imagens:













    Sources repo:

       - Device-tree
       - Device-common
       - Kernel

    Contribuildores/Creditos:

       - ZIM555

    ROM OS VERSION: 6.0.1 Marshmallow
    ROM KERNEL: Linux 3.4.x
    Based on: Cyanogenmod/LineageOS


    Informação de Versão :

    Status: ESTÁVEL
    Versão estável atual: LOS/CM-13.0
    Data de lançamento estável: 10-03-2017

    Comentários

    Anônimo disse…
    Link offline.
    Os links já foram atualizados!
    bboyari disse…
    eu baixei o 20170505 e ñ pegou da erro executing updater binary in zip
    no celular gt s7273t ajuda ae
    bboyari disse…
    o 20170506 pegou normal vlw ae
    Anônimo disse…
    Bug no Whatsapp :(
    Anônimo disse…
    cade o escreen recorder se vc trazer eu te divulgo no meu canal
    mkYT disse…
    cade o escreen recorder se vc trazer divulgo no meu canal
    Gabriel disse…
    Além dos bugs acima citados, não consigo tirar print, ela não é instável(dá umas travadas que chegam a demorar uns 3/5 segundos, isso já na tela de instalação da primeira vez quando vai configurar o celular, isso quando não precisa tirar a bateria). De resto, tudo funciona corretamente, áudio, microfone, câmeras, touch, mas se utiliza o celular como principal, não recomendo, terá problemas no uso do dia-a-dia
    Wesley de Oliveira disse…
    Olha pelo jeito que vc descreveu,isso é um problema com o seu celular e não com a rom, pois ela não apresenta esse bug e nem travamentos na tela inicial de configuração.
    Moisés disse…
    quero instalar essa rom pra ter aquele recurso q faz do cartão sd a memoria interna. da certo nessa rom? num encontrei nenhum procedimento que desse certo. nem com xposed, nem external 2 internal, nem nada.
    Unknown disse…
    Essa rom está com vários bugs. Whatsapp travando, multisave travando, cartão sd corrompendo ( sendo que em outros androids fica normal). Travadas aleatórias do sistema. Touch as vezes trava também. Não é meu dispositivo, é o próprio android. E a rom é da antiga CM, não é lineage os -_-'
    MKaiser disse…
    Se meu celular morrer, ele vai puxar os teus pés todas as noites Wesley, TODAS!
    cleber disse…
    Wesley não funcionou no meu diz que é pra logands e o meu eh logandsdtv. Mas o modelo é o mesmo S7273T
    we disse…
    Tive um problema no armazenamento só leu 1gb, como resolver?
    Unknown disse…
    Wesley, existe rom personalizada para o S3 Slim SM-G3812B?
    Eu não achei nenhuma...
    O android(4.2.2) dele de fabrica é muito ruim!
    Eu gostaria de reviver meu S3(SM-G3812B) esse no site: https://www.maiscelular.com.br/samsung-galaxy-s3-slim-duos-sm-g3812b/ficha-tecnica/1472

    Você poderia fazer uma ROM pra mim Lollipop 5.1 ou Marshmallow 6.0?
    Deixarei meu contato caso você tenha interesse:
    Meu contato Rubronegro.7576@gmail.com chama lá.
    Anônimo disse…
    Ensina como gravar a tela
    Anônimo disse…
    como eu faço para fazer meu sdcard funciona????????????
    Unknown disse…
    Eu vim tentando faz 3 dias atualizar a rom do meu celular, e sempre falhando. Primeiro tentei o android 8, mas só consegui o android 6, porém sempre tendo problemas pra instalar os aplicativos google. Foi seguindo à risca esse tutorial que eu consegui FINALMENTE fazer dar certo.
    MUITO OBRIGADO

    PORÉM, os arquivos GAPPs, mesmo quando seleciona na ordem que você indica, ele baixa o arquivo errado. Tem que pesquisar na internet "download gapp arm 6.0 pico" pra achar o arquivo certo.

    MAS ENFIM, FINALMENTE :DDD

    Obrigado novamente
    Anônimo disse…
    Nao tem Android 8 pra ele se não me engano. O desenvolvedor parou de portar
    Anônimo disse…
    Funcionando Perfeito irmão, obrigado!
    Unknown disse…
    Pude perceber que a versão usada que funciona para o Galaxy s2 tv é a rom do galaxy ace 3. Porém, eu tentei instalar a rom do galaxy ace 3 do site original, mas não funcionou.
    Vocês fizeram modificações para funcionar? Se sim, quais foram?
    Anônimo disse…
    O android 8 foi feito pensando em aparelhos com hardware fraco, igual o do galaxy s2 tv...
    Mas não consegui instalar essa versão do android no meu aparelho.
    Apesar de ja termos o Android 10, poderiam postar ao menos o android 8 para o galaxy s2 tv?

    Postagens mais visitadas deste blog

    CWM & TWRP Recovery Para Gt S7273T

    [Recovery] [GT-S7272] [GT-S7273T] TWRP 3.0.2-0 for Samsung Galaxy Ace 3